NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 14 de outubro de 2012

Com Peixe mal vestido... Santos 2 x 0 Vasco


Caros amigos, o Santos venceu e bem, o Vasco da Gama neste domingo na Vila. Porém, não é sobre o jogo que pretendo escrever, pois vocês já sabem de tudo o que aconteceu nesta tarde. Quero escrever, sobre minha decepção com respeito ao novo uniforme listrado de nosso glorioso Alvinegro.

Após meses de expectativa (não consigo entender por que tanta demora), esperando o tão badalado uniforme número 2, eis que o time surge em campo com um uniforme simplesmente ridículo e grotesco.

A parte da frente da camisa apesar de ser bem simples, ainda passa. Mas a parte de trás, como já escrevi, ficou ridículo, grotesco e ainda acrescento "estapafúrdio". Quando a visão é de longe, parece que os jogadores estão com um colete por cima da camisa. Simplesmente horrível! Uma das piores camisas do Santos em todos os tempos... 

Aí eu pergunto: O que faz o departamento de marketing, a presidência, diretores e etc, etc que aceitaram este modelo de camisa? Ou será que também têm péssimo gosto como o pessoal da Nike? Haja visto que o uniforme da seleção, patrocinado pela mesma empresa, também está uma porcaria.

Fico na expectativa que tenha alguém com poderes dentro do Santos FC, para exigir com urgência a troca do modelo que hoje foi usado pela primeira vez. 

Abaixo, apresento o novo horrível uniforme numero 2 do Santos FC














Nenhum comentário: