NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Provável lançamento do uniforme nº 2: 14/10/12


Suposta camisa do uniforme nº 2
que vazou na internet
Mais uma vez o Santos adiou o lançamento do segundo uniforme. O Peixe voltará a jogar com camisa listrada e calção preto apenas no próximo dia 14, em partida contra o Vasco - partida na qual Neymar, com a Seleção, desfalcará o time. A partir de então o produto começará a ser vendido.

Essa é a segunda vez que o clube muda a data de apresentação do uniforme. No começo do ano, a previsão era de que o lançamento fosse em setembro, o que não ocorreu. Depois a intenção santista passou a ser fazer a estreia na partida contra o Inter, neste sábado, o que também não será possível.

Segundo o LANCENET! apurou, foi do Santos a escolha pelo novo adiamento. A Nike já teria material suficiente para abastecer as lojas e suprir as necessidades do clube, que, por questão estratégica, preferiu aguardar mais uma semana.

Atualmente, na ausência da camisa listrada, a equipe tem atuado longe de seus domínios com uniforme na cor azul-turquesa, que faz parte da comemoração do centenário. O atraso para o lançamento, inclusive, foi uma estratégia utilizada para alavancar a venda do terceiro uniforme.

Com a volta do tradicional preto e branco, o Santos não utilizará mais o uniforme comemorativo em partidas oficiais - a comercialização do mesmo, no entanto, prossegue normalmente.
(Fonte: Lancenet.com)


Nenhum comentário: