NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma vitória com personalidade... Botafogo 0 x 2 Santos

Miralles e André: Artilheiros desta noite
Caros amigos, o Santos derrotou com muita personalidade, o Botafogo, pelo placar de 2 x 0, esta noite no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Porém, o andamento da partida, não foi os 90 minutos favorável ao Peixe. Na primeira etapa qualquer leigo poderia perceber que o gol do Botafogo era eminente. Todo ataque do alvinegro carioca levava perigo à meta defendida por Rafael, tanto que a bola beijou as traves por três vezes.

Muricy, percebendo a vulnerabilidade do time, substituiu Bernardo, que não vinha bem, por Henrique,  aos 37 minutos do primeiro tempo. Foi clara a melhora do time ainda neste período da partida.

Gostaria de poder saber o que o Muricy falou aos jogadores no intervalo. Talvez o teor da conversa tenha sido o seguinte: "Pessoal, o time deles já jogou o que tinha que jogar. Tiveram inúmeras chances e não conseguiram marcar. Agora, a bola da vez é nossa. Vamos ao trabalho meus filhos".

O fato, é que foi outro time que entrou em campo no segundo tempo. Todos de cabeça erguida, jogando com raça e valentia como a muito não se via em nosso time. Meu destaque especial vai para Bruno Rodrigo, que foi um gigante na defesa praiana.
Nem me passou pela cabeça a falta do Neymar. Parece que a tão falada Neymar-dependência está indo embora. Pena que um pouco tarde...

Com o resultado desta noite, acredito que o Santos dá adeus ao fantasma do rebaixamento. A próxima partida será domingo, às 16:00 horas, enfrentando o Vasco na Vila Belmiro.




FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0X2 SANTOS

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/10/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Renda e público: R$ 60,545,00 / 2.986 pagantes
Cartões amarelos: Miralles, André e Rodríguez (SAN)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: André, 9'/2ºT (0-1); Miralles, 12'/2ºT (0-2)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitor Júnior, 29'/2ºT), Seedorf e Andrezinho; Elkeson (Rafael Marques, 26'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOS: Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (Henrique, 37'/1ºT); Miralles (Rodríguez, 36'/2ºT) e André (Bill, 26'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.


Nenhum comentário: