NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 17 de novembro de 2012

Com "letra" Argentina... Santos 2 x 0 Figueirense


Caros amigos, sem pretensões no Campeonato Brasileiro, Santos e o rebaixado Figueirense protagonizaram uma partida de pouca objetividade e em grande parte até sonolenta nesta noite na Vila Belmiro, que acredito em função do feriadão, recebeu um público maior que o de costume. Os coadjuvantes Patito Rodríguez e Felipe Anderson, e não o protagonista Neymar, garantiram a vitória para o Peixe por 2 a 0.

O Santos chegou à meta do goleiro Tiago apenas três vezes nos primeiro tempo. Neymar, que costuma liderar as estatísticas ofensivas do Peixe,  sequer finalizou no período. Enquanto o Figueirense, alternava alguns sustos na defesa santista...
Patito Rodríguez aproveitou a chance que teve. Aos 41, Felipe Anderson fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro para o meia. Ele chegou rápido na pequena área e, de letra, marcou. Um golaço!

Com visível melhora no segundo tempo, o trio Felipe Anderson, Patito e Neymar se entendeu.
Primeiro, Neymar perdeu uma chance cara a cara com o goleiro goleiro Tiago. Na segunda, a parceria funcionou. A bola passou pelos pés de Neymar e Patito até chegar aos de Felipe Anderson. O camisa 10 tentou duas vezes e na última não desperdiçou. Foi o segundo do Peixe!

Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o Corinthians, às 19h30, sábado, no Pacaembu. Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será desfalque diante do grande rival.






FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de novembro de 2012 (sábado)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Bruno Peres, Patito Rodríguez e Neymar (Santos); Jackson, Guti e Américo (Figueirense)

Renda: R$ 166.305,00
Público: 10.013 pagantes

Gols: Patito Rodríguez, aos 43 minutos do primeiro tempo e Felipe Anderson, aos 18 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Patito Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André (Victor Andrade)
Técnico: Muricy Ramalho

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Léo, Gutti, Américo e Hélder; Jackson, Claudinei (Diogo), Túlio, Bruno Nazário e Jean Deretti (William Pottker); Aloísio (Héber)
Técnico: Fernando Gil (interino)


Nenhum comentário: