NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 10 de novembro de 2012

De volta para o apagão... Atlético-GO 2 x 1 Santos


Caros amigos, o Santos voltou a ser irreconhecível nesta noite, no estádio Bezerrão no Distrito Federal. Incrível a irregularidade do time neste campeonato, indo do céu ao inferno ou vice versa, de uma rodada para outra. Hoje todo o time foi muito mal e não conseguiu evitar sua 11ª derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Muricy Ramalho abriu o placar mas não teve forças para segurar o triunfo e acabou sofrendo a virada, aos 43 minutos do segundo tempo.


Neymar completou cem jogos no Nacional, mas passou em branco. Por sua simples presença, porém, empolgou os torcedores que foram ao estádio.

Quanto ao técnico Muricy Ramalho, está desmotivado tanto quanto toda a equipe, apesar da fortuna que  ganham mensalmente. Com o time jogar muito mal e ele passível no banco, só fez duas alterações, sendo a primeira somente aos 25 minutos do segundo tempo.Com a falta de vontade que o time estava, teria que arriscar e fazer as substituições já no intervalo. E tem mais, pra enfrentar o poderosíssimo e rebaixado Atlético Goianiense, num campo com praticamente toda a torcida a nosso favor, precisava de três volantes?

Com respeito às substituições que fez, pelo menos isto ele acertou. Saiu o André, que não estava sequer tocando na bola (aliás, já deveria ter sido sacado do time titular), para a entrada de Victor Andrade. A outra, foi a saída de Galhardo, que jogou muito mal, para a entrada de Bruno Peres, o qual, não deveria ter saído do time titular.

Finalizo, pedindo aos jogadores e comissão técnica, pelo que ganham, pela tradição do Santos FC, pelo respeito aos torcedores Santistas do mundo inteiro, pelo Manto Sagrado que vestem, pelos 100 anos de glórias: -Sempre que entrarem em campo, mesmo sendo para cumprir tabela como hoje, deem o máximo de si, com garra, determinação e vontade de vencer, pois, caso contrário, passarão despercebidos na gloriosa história do Alvinegro.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h30m, contra o penúltimo colocado Figueirense, na Vila Belmiro. Após o jogo com os catarinenses, o Peixe fecha a competição encarando dois rivais: o Corinthians, no Pacaembu, e o Palmeiras, na Vila.




FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 X 1 SANTOS
Local: estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data/Horário: 10/11/2012 - 19h30
Árbitro: Emerson de Almeida (MG)
Assistentes: Jossemar J. Diniz Moutinho (PE) e Pedro J. Santos de Araújo (AL)
Renda/Público:
Cartões Amarelos: Gustavo, Diego Giaretta e Hernandes (ATG); Adriano e Gérson Magrão (SAN)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Bruno Rodrigo, aos 45'/1°T (0-1); Diogo Campos, aos 40'/2°T (1-1) e Márcio, aos 43'/2°T (2-1)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron; Pituca (Marino, 19'/2°T), Dodó, Ernandes e Rayllan (Luciano, 34'/2°T); Diogo Campos e Ricardo Bueno (Patrick, 19'/2°T). Técnico: Jairo Araújo.
SANTOS: Rafael; Galhardo (Bruno Peres, 38'/2°T), Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André (Victor Andrade, 25'/2°T). Técnico: Muricy Ramalho.



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive lá no Bezerrão juntamente com esposa filhas e primos e ficamos muito decepcionados. Fazia tempo que não via o Santos jogar no estádio e aconteceu tudo isso. Pior que o resultado foi o futebol apresentado.

Célio Pegoraro disse...

Olá "Anônimo", fiquei muito sentido que o nosso Santos tenha dado esta frustração a você sua família. Por isso é que mesmo para cumprir tabela, eles tem que jogar com vontade e garra. Estive pensando: acho que o Neymar não jogou nada por estar se poupando por causa do jogo da Seleção. Se isto aconteceu, foi uma tremenda injustiça a você e a tantos outros, que foram ao estádio para vê-lo.

Abração e obrigado por acessar o blog.

Ps. Quando fizer comentário no blog, para não aparecer como "anônimo", favor colocar seu nome e se possível sua cidade. Até breve...