NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Qual é o jogador preferido dos torcedores brasileiros?




É o que vamos ver agora, na edição 2012 da pesquisa Preferência por Jogador de Futebol em Atividade, realizada pela Stochos Sports & Entertainment e conduzida por seu diretor, Cesar Gualdani, que os leitores regulares desse OCE já conhecem há bom tempo.

Para esse trabalho foram ouvidas 8.329 pessoas, em todos os estados brasileiros e mais o Distrito Federal. A margem de erro é de 1,1% para mais ou para menos no universo pesquisado, com intervalo de confiança de 95%. Os trabalhos de campo foram desenvolvidos entre 20 de agosto e 20 de setembro do corrente ano.

As faixas etárias abordadas foram a partir de 16 anos de idade, com intervalos de 5 anos, até 60 ou mais anos de idade. Na estratificação sócio-econômica a Stochos trabalha com as classes A1, A2, B1, B2, C1, C2 e D.

Inicialmente, veremos jogadores em atividade da preferência do torcedor independentemente do país em que atuam, bem como de sua nacionalidade.

Entre os 15 jogadores listados, somente três atuam fora do Brasil: Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká. Nenhuma novidade em relação às estrelas de fora, presentes também em pesquisas anteriores.




(Fonte: Globo Esporte.com)

Nenhum comentário: