NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Humor no futebol... Vidraça quebrada



No céu, os anjos estavam jogando uma partida de futebol, enfrentando o time do Santos FC dos Céus, quando, Ramos Delgado intercepta um ataque dos Anjos e passa a bola para Jair da Rosa Pinto, que faz um lançamento celestial para Toninho Guerreiro. Este, dá um chutaço e a bola atravessa o muro, indo pros quintos dos infernos e quebrando uma das vidraças deles.

Alguns minutos depois, um sujeito todo endiabrado toca a campainha.
— Pois não? — pergunta-lhe um anjo, abrindo a porta.
— Aqui está a bola de vocês! Fique sabendo que ela quebrou uma das nossas vidraças e nós queremos receber o prejuízo, senão, vamos processá-los.
— Bem, eu... — fez o anjo, surpreso.
Ao ver a indecisão do anjo, o capeta argumentou:
— Acho que seria melhor eu discutir diretamente com um dos seus advogados.
— Não, não é necessário, nós vamos pagar! Felizmente, aqui nós não temos advogados...







2 comentários:

Wesley Miranda disse...

Me fez lembrar um post do antigo S.L. Na parte da manhã escrevi "Na contra mão da tradição" que citava jogadores do time que mais fez gol na história, mas que curiosamente marcaram poucos gols. Casos como a dupla de zaga do time dos sonhos, Mauro Ramos, Calvet e Ramos Delgado com 1 gol cada. Os dois primeiros figuravam no time do céu. Já no fim da tarde, a notícia do falecimento de Ramos Delgado. E atualização no post: O time do céu entrou para o esquema 3-5-2!

Célio Pegoraro disse...

-Olá Wesley, tudo bem? Pois é, usei o nome do Ramos Delgado porque fiquei fã incondicional deste argentino! O curioso é que quando o Santos o contratou em 1967, ele tinha 32 anos e eu com meus 17, comentava: O que este "velho" veio fazer no time do Santos? Pois ele provou que eu estava errado... Um dos meus maiores sentimentos, foi de não te-lo conhecido pessoalmente! Abração e obrigado por acessar o blog.