NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jaguariúna é a sede dos juniores do Santos na Copa São Paulo


A equipe de Juniores do Santos FC
atuará em Jaguariúna na primeira 
fase da Copa SP
Em busca do segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe de Juniores (Sub-20) do Santos FC treinou pela primeira vez no ano nesta quarta-feira (02), no CT Rei Pelé. Já nesta quinta-feira (03), o elenco do Peixe viaja para Jaguariúna, no interior de São Paulo, onde se concentra para a disputa da competição.

A estreia dos santistas acontece nesta sexta-feira (04), diante do Remo (PA), às 16 horas, no Estádio Alfredo Schiavetto, que recebe todos os jogos do Alvinegro Praiano na fase de grupos.

“Estamos buscando o melhor de cada jogador para chegarmos na Copa São Paulo com força máxima. É uma competição muito importante para nós, por isso precisamos estar preparados e focados para buscarmos o título, que teria muito valor para o clube”, destacou o treinador do Peixe Claudinei Oliveira.

O único título do Santos FC na Copinha foi conquistado em 1984, com uma vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, no Estádio do Canindé. Os santistas também chegaram à decisão em outras duas oportunidades, mas acabaram com o vice-campeonato: em 1982 perderam por 2 a 1 para a Ponte Preta; e em 2010 foram derrotados nos pênaltis para o São Paulo.

Em 2012, o Peixe está no Grupo V da competição. Na sequência da estreia, o Alvinegro Praiano encara o São Mateus (ES) e o Corinthians (AL), nos dias 7 e 10, respectivamente, ambos às 16 horas.

Após os três jogos da fase de grupos, o primeiro colocado de cada chave e os sete melhores segundos colocados avançam para a segunda fase da competição. A partir dessa etapa, os 32 clubes se enfrentam em duelos únicos e eliminatórios até a decisão.


Confira a tabela de jogos do Alvinegro Praiano na primeira fase:

04/01 – 16 horas – Santos FC x Remo (PA) – SporTV
07-01 – 16 horas – Santos FC x AA São Mateus (ES) – SporTV
10/01 – 16 horas – Santos FC x SC Corinthians Alagoano (AL) - SporTV



(Fonte: Site Oficial do Santos FC)

Nenhum comentário: