NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um amistoso nada amistoso... Santos 4 x 0 Barueri



Caros amigos, na apresentação dos novos reforços para 2013, o Santos aproveitou a fragilidade do Barueri e goleou por 4 a 0, nesta quarta, no Pacaembu, em treino de luxo antes da estreia do Paulistão. Montillo, Cícero e cia. atuaram na primeira etapa e os titulares marcaram dois gols, com Neymar e Galhardo. Muricy trocou o time inteiro e o Santos ampliou com Miralles e Bill.

Cinco dos novos reforços do Santos começaram a partida amistosa. Além do argentino Montillo, trajando a camisa 10, o zagueiro Neto, o volante Renê Junior, o lateral Guilherme Santos e o meia Cícero foram escalados como titulares. Os outros reforços da equipe paulista para 2013, Marcos Assunção, Pinga e Nei, não atuaram no amistoso.

Só pelo primeiro tempo em que estiveram em campo, fica difícil avaliar os recém contratados. Mas de um modo geral eu gostei de todos e acredito que bem fisicamente e com mais entrosamento, poderão dar muitas alegrias para nós torcedores. O destaque especial foi o já veterano na equipe, Galhardo com uma ótima atuação pela lateral direita.

O jogo, principalmente no primeiro tempo, não teve nada de amistoso. Parecia uma partida oficial com jogadas até desleais, mais pelo lado do Barueri que não aliviava nas faltas, principalmente em cima do Neymar. O arbitro teve que mostrar vários cartões amarelo na primeira etapa.

Sábado, às 17:30 horas, o jogo será para valer, quando o Peixe enfrenta o São Bernardo no ABC, valendo pela primeira rodada do Paulistão 2013.




Santos 4 x 0 Grêmio Barueri

Santos
Rafael (Aranha/Vladimir); Galhardo (Bruno Peres), Neto (Jubal), Durval (Gustavo Henrique) e Guilherme Santos (Paulo Henrique); Renê Júnior (Adriano), Arouca (Alan Santos), Cícero (Pato Rodriguez) e Montillo (Miralles); Neymar (Bill) e André (Victor Andrade/Gabriel). Técnico: Muricy Ramalho

Barueri
Mateus (Vagner); Mauricio Leal, Maycon e Lucas Claser; Júnior Rodrigues, Douglas Marques, Luan Andrade, Alê (Cristian ) e Marcio Pit; Tiago Brito (Pará) e Mauricio. Técnico: Roberto Cavalo

Gols: Neymar, aos 25 (pênalti) e Galhardo, aos 45 minutos do primeiro  tempo; Miralles, aos 6 e Bill, aos 11 do segundo  tempo.

Cartões amarelos: Douglas, Marcio Pit, Maurício e Maycon (Barueri); Guilherme Santos e Montillo (Santos).

Renda: R$ 377.425,00.

Público: 14.589

Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Local: Pacaembu, em São Paulo

Nenhum comentário: