NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ponte Preta 3 x 1 Santos - A Ponte está com a macaca...


Caros amigos, o Santos foi um amontoado de jogadores sem comando nesta tarde/noite no Moisés Lucarelli em Campinas. Enquanto os outros grandes de São Paulo poupam alguns atletas pois disputam simultaneamente com o Paulista, a Copa Libertadores, o Peixe, com todas as contratações feitas e disputando só o campeonato regional, deveria estar voando em campo e isolado na ponta da tabela de classificação.

Porém, o que vemos é realmente desanimador! O time está péssimo. Mal posicionado em campo, mal escalado, com jogadores que só são titulares porque têm nome, ou custaram fortunas ao clube, como é o caso do argentino Montillo, que até agora não disse porque veio. Quero ver se nosso fraquíssimo treinador terá coragem de colocá-lo na reserva.

Fazendo uma análise do triangulo das grandes negociações entre Santos, São Paulo e Cruzeiro, o time mineiro foi o grande vencedor. O tricolor do Morumbi se deu mal pois o Ganso está na reserva. O Santos gastou uma fortuna para trazer o argentino que só está passeando em campo. Enquanto que o Cruzeiro, além de se livrar de um alto salário, ainda ficou com o Henrique e com os cofres cheios.

Bem, voltando ao jogo de hoje, não poderia haver outro vencedor. A Ponte Preta deu show de marcação, conseguiu neutralizar o ataque do Santos, com Neymar, ou após sua expulsão. No segundo tempo, o Alvinegro da Vila voltou com uma lentidão de enervar o mais calmo os torcedores. Tocava a bola como se estivesse ganhando a partida com folga.

O pior, é que não acreditamos que o acomodado e reclamão Muricy, possa mudar este quadro. Ainda é cedo, mas parece que o tetra está sumindo no horizonte.

O Santos (sem Neymar), volta a campo no próximo domingo, às 18:30 horas, enfrentando o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.

Muricy, ao invés de dar folga para os jogadores, aproveita a semana para treinar pelo menos o básico necessário para jogar futebol...



FICHA TÉCNICA 
PONTE PRETA 3 x 1 SANTOS

Local : Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data : 17 de fevereiro de 2013 (domingo)
Horário : 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira, depois Rodrigo Braghetto
Assistentes : Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva
Cartões amarelos : Edson Bastos, Bruno Silva (Ponte Preta) Edu Dracena, Bruno Peres (Santos)
Cartões vermelhos : Artur (Ponte Preta) e Neymar (Santos)

GOLS : Ponte Preta - Bruno Silva, aos 10 minutos do primeiro tempo. Alemão, aos 38, e aos 47 minutos do segundo tempo. Santos - André, aos 41 do segundo tempo.

PONTE PRETA : Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Cachito Ramírez (Wellington Bruno); Diego Rosa (Memo) e William (Alemão)
Técnico : Guto Ferreira

SANTOS : Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior (André) e Marcos Assunção; Cícero (Patito Rodríguez) e Montillo (Felipe Anderson); Neymar
Técnico : Muricy Ramalho

2 comentários:

ademirserrao disse...









































O Neymar não agrediu só tirou a mão de sua cara ,natural a qualquer um até mesmo o juiz o faria.
Agora o safanão,na mesma confusão, do zaga Kleber que derrubou o Neymar o juiz não viu








Célio Pegoraro disse...

Pois é Serrão, a arbitragem colocou na súmula que foi o Neymar que iniciou a confusão, dando um chute por traz do zagueiro da Ponte. Vamos torcer para que ele não seja punido. Ele apanha o jogo inteiro e qualquer coisa que faz, leva cartão... Abraços Serrão