NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 10 de fevereiro de 2013

Santos 1 x 3 Paulista - Cinzas antecipada...


Caros amigos, se a torcida do Santos, esperava uma grande vitória para poder passar o feriadão feliz e isolado na liderança do Campeonato Paulista, está é muito decepcionada com a fraquíssima atuação do Peixe, que levou um baile do Paulista, antecipando assim, a quarta feira de cinzas, para "domingo de cinzas".

Uma chuva torrencial no inicio do jogo, tornou tudo mais difícil para o Peixe, anulando totalmente o toque de bola que é peculiar do nosso time. Mesmo no segundo tempo quando a chuva parou e o gramado ficou em boas condições, o Santos esteve péssimo em campo, com a maioria de seus jogadores totalmente nulos na partida.

Os maiores destaques negativos, em minha opinião, foram o meia Montillo e o lateral esquerdo Guilherme Santos, que estiveram completamente apagados em campo. Aliás, desde que o argentino estreou pelo Santos, não vem jogando absolutamente nada. Quando da sua contratação, fiz uma postagem declarando todo o meu descontentamento por ser um jogador muito caro e com atuações muito irregulares em 2012 pelo Cruzeiro. André entrou na metade do segundo tempo e como sempre, foi péssimo e praticamente não tocou na bola.

Agora, estou numa dúvida atroz: será que esta partida foi só um sinal de alerta, ou estamos enganados, pensando que temos um timaço e ao invés, o que temos é um monte de jogadores que foram contratados erroneamente? Alguém poderá dizer que está tudo bem, pois estamos na vice liderança. Então eu digo: qual foi a partida do Paulistão que o Santos ganhou com propriedade, sobrando futebol? Nenhuma...

O Santos volta a campo no próximo domingo, enfrentando a  Ponte Preta em Campinas, às 19:30 horas.




FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 3 PAULISTA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 10/2/2013 - 17h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves
Renda/público: R$ 652.560/ 18.381 pagantes
Cartões amarelos: Lázaro e Chiquinho (PAU); Neymar (SAN)
Cartões vermelhos: Matheus (PAU)
GOLS: Marcelo Macedo 6'/2T (0-1); Rodolfo Testoni 39'/2T (0-2); Cassiano Bodini (0-3); Neymar 47'/2T (1-3)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres (André 28'/2T), Edu Dracena, Durval, Guilherme Santos (Felipe Anderson 11'/2T), Arouca, Marcos Assunção, Cícero, Montillo (Patito 36'/2T), Miralles, e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho

PAULISTA: Richard; Thales, Lázaro, Dráusio, Rodolfo, Matheus, Kasado, Renato Ribeiro, Chiquinho, Cassiano Bodini (Flávio 42'/2T) e Marcelo Macedo (João henrique 32'/2T). Técnico: Giba.


Nenhum comentário: