NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 17 de março de 2013

1º Encontro Paranaense de Santistas acontecerá em Palmital - PR


Júnior  e seu pai, Jair Felde, são os organizadores do
encontro de Santistas em Palmital - PR

Será realizado no município de Palmital, no dia 14 de abril, o 1º Encontro Paranaense e 4º Encontro Municipal de Santistas. A data coincide com o aniversário de 101 anos de fundação do Santos Futebol Clube.

A confraternização acontecerá na Associação São Vicente de Paulo e, conforme os organizadores, Júnior e Jair Felde, a programação do evento consiste em jogos de futebol suíço entre as cidades participantes.

Às 10h00, almoço no valor de R$ 15 + 2 quilos de alimento não perecível, a partir das 12h00, sorteio de mais de 300 brindes oferecidos pelo Santos FC, como 1 bandeira, boné, 2 camisas autografadas pelos jogadores do Santos e 1 camisa autografada por Neymar, ídolo da torcida na atualidade. Além disso, estarão no encontro o ouvidor do Santos, Jorge Batalha, e o diretor de marketing e embaixadas, Gilberto Bernardo.

Os organizadores convidam os torcedores do Santos espalhados pela região central e reforçam que, no evento, será obrigatório o uso da camisa do clube alvinegro. “São esperadas aproximadamente 700 pessoas para uma grande festa da torcida santista.

No Paraná, temos 1.800 sócios e queremos que o evento inédito no Estado sirva de exemplo para outras torcidas”, afirmou Jair Felde.

Informações e reservas pelos telefones (42) 9112-6656, (42) 3657-2492, (42) 9128-6881 e (42) 3657-1198.



Nos próximos dias, Jair e seu filho Júnior Felde estarão em Cascavel, ocasião esta, que passarão maiores informações sobre o encontro, para que possamos divulgar a vocês. 

Desde já, deixamos o convite para que os torcedores do Peixe, principalmente das cidades vizinhas, prestigiem este evento em Palmital, situada bem no centro do Paraná.




Nenhum comentário: