NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 24 de março de 2013

Palmeiras 0 x 0 Santos - Saudade de outrora...

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Caros amigos, num jogo com uma dezena de desfalques nos dois times, Palmeiras e Santos fizeram uma partida sonolenta, principalmente no segundo tempo e empataram pelo mesmo placar que o jogo começou.

Com o Peixe muito mal escalado, só não levamos gols no primeiro tempo, devido à fragilidade do time do Palmeiras, que iniciou dominando totalmente o atabalhoado time do Santos.

Tudo bem que estávamos com vários desfalques, mas sobrou no time muitos jogadores com qualidade que poderiam ter tido um melhor desempenho do que aquele que apresentaram nesta tarde no Pacaembu. 

Mas como infelizmente já está virando rotina jogar mal, não ter vontade de vencer e com um técnico que além de desmotivado, parece ter esquecido de como se monta um time, um resultado favorável hoje, teria sido imerecido.

Meus amigos, a continuar assim, não vejo muitas possibilidades de conquistar o tão sonhado tetra do Paulistão. Imaginem se estivéssemos disputando o Campeonato Brasileiro, com esta disposição, estaríamos na última colocação. 

O Alvinegro voltará a jogar na próxima quinta feira, às 19:30 horas, na Vila Belmiro, enfrentando o Mogi Mirim, num jogo de seis pontos.

Caso tenham curiosidade e também tempo, vejam no vídeo abaixo, lances da partida deste domingo. Porém, duvido que consigam ver "melhores momentos"


FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 0 SANTOS

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 24/3/2013 – 16h
Árbitro: Marcelo A. Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Renda/Público: R$ 384.920,00/11.912 pagantes
Cartões Amarelos: André Luiz (PAL); Renê Júnior (SAN)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho (Marcelo Oliveira, 35’/2ºT); Charles (Rondinelly, 12’/2ºT), Léo Gago, Márcio Araújo e Wesley; Leandro e Caio (Vinícius,21’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior e Cícero; Giva (Victor Andrade, 39’/2ºT), Neílton (Alan Santos, Intervalo) e André (Miralles, 20’/2ºT) . Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: