NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 16 de abril de 2013

Fã de Neymar, Kiko visita o Santos



O último treino do Santos antes de encarar a primeira decisão do time na temporada, diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, ficou marcado pela visita do ator Carlos Villagrán, interprete do personagem Kiko, no seriado mexicano “Chaves”.

O ator mexicano, de 69 anos, visitou as instalações do CT Rei Pelé para conhecer o atacante Neymar. Segundo assessoria de imprensa do clube, Kiko é fã do principal jogador do futebol brasileiro na atualidade.

Carlos Villagrán acompanhou o treino recreativo (rachão) comandado pelo técnico Muricy Ramalho nesta terça-feira e, inclusive, já estava no CT Rei Pelé quando o treinador realizou um treino tático com os portões fechados por cerca de 20 minutos.

Kiko, como é conhecido o ator mundialmente, é apaixonado pelo futebol brasileiro. O ator, inclusive, chegou a dar aos filhos os nomes de Edson e Paulo Cézar, em homenagem a Pelé e Paulo Cézar Caju, campeões mundiais com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, no México.

O ator está em turnê de shows no Brasil e se apresentará em Porto Alegre nesse final de semana. Villagrán foi escolhido como o embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014. O título será entregue nesta quinta-feira.

(Fonte: http://esporte.uol.com.br)

Nenhum comentário: