NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 27 de abril de 2013

Santos 1 (4) x 1 (2) Palmeiras - Sofremos por "mea culpa"...

(Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)






Caros amigos, se houve sofrimento dos torcedores do Peixe, no jogo desta tarde na Vila Belmiro, foi por culpa do próprio time do Santos, que se deu ao luxo de desperdiçar varias oportunidades de gol, cara a cara com o goleiro do valente time do Palmeiras.

Apesar de ter levado alguns sustos no início da partida, o Santos assumiu o controle do clássico quando abriu o placar com Cícero, que completou um chute de Neymar após cobrança de escanteio.


A partir de então, o Palmeiras foi acuado e teve reduzidas as suas chances de acertar as redes. Naquela que foi praticamente a última delas, aos 38 minutos do segundo tempo, Kleber (herói e vilão no clássico) igualou o marcador com uma bela cabeçada.

O jogo foi para os pênaltis e, logo na primeira cobrança, Kleber passou de herói a vilão, em pênalti defendido por Rafael. O goleiro pegou ainda a cobrança de Leandro. Souza e Wesley fizeram para o Palmeiras, mas Miralles, Cícero, Montillo e Renê Júnior marcaram para o Santos, garantindo a classificação para a equipe.

Agora, o Santos deve enfrentar uma pedreira na semi-final, pois até este momento, o Mogi Mirim está goleando o Botafogo SP por 5 x 0!


FICHA TÉCNICA: 

SANTOS 1 (4) X (2) 1 PALMEIRAS

SANTOS - Rafael; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.

PALMEIRAS - Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo (Souza), Léo Gago (Kleber), Charles e Wesley; Vinícius (Maikon Leite) e Leandro. Técnico: Gilson Kleina.

GOLS - Cícero, aos 12 minutos do primeiro tempo. Kleber, aos 38 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Renê Júnior, Neto (Santos); Henrique, Márcio Araújo, Wesley (Palmeiras).
ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima (SP).
RENDA - R$ 443.755,00.
PÚBLICO - 14.172 pagantes.
LOCAL - Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).


Meus amigos, demonstrando que pode existir paz entre as torcidas, assisti muito confortavelmente ao jogo desta tarde, com meu amigo palmeirense, Rodrigo Maxwell Azevedo. Apesar da garra do time alvi-verde, como era 'matar ou morrer", no final, só um pôde comemorar...


Nenhum comentário: