NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Santos 2 x 0 Flamengo PI - Até onde vamos?

Galhardo e Neymar, os autores dos gols
Caros amigos, sem jogar um futebol vistoso e com pouca inspiração, o Santos venceu por 2 a 0 o Flamengo-PI, com dois golaços: o primeiro de Galhardo e o outro de Neymar.

Na partida de ida, na semana passada, as equipes empataram por 2 a 2 no Estádio Albertão, em Teresina.

Não gostei do futebol apresentado pelo Alvinegro, principalmente no primeiro tempo, onde apresentou muita correria, porém, sem nenhuma qualidade nos toques de bola e ansioso em demasia para chegar ao gol do  adversário.

No geral, fiquei com uma dúvida na cabeça: Até onde chegaremos com este time jogando este futebol? Se dermos sorte de não cruzarmos com um adversário de qualidade superior, podemos ir avançando, mas título, temos que melhorar, e muito...

Na próxima fase da competição, o Santos enfrenta o Joinville. A primeira partida, em Santa Catarina, será no dia 1º ou 8 de maio. Se o Peixe não conseguir vencer por dois gols de diferença, o confronto de volta será no dia 15 ou 22 de maio.

Agora, as atenções voltam-se para o Paulistão, com a última partida da fase de classificação, no próximo domingo às 16:00 hrs, na vila Belmiro, contra o Penapolense que ainda luta para conseguir a última vaga entre os oito finalistas.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 FLAMENGO-PI

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 17/4/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Renda/Público: R$ 133.300 / 8.732 pagantes
Cartões Amarelos: Edu Dracena (SAN); Duda, Rafael Araújo e Léo Maceió (FPI)
Cartões Vermelhos: -

GOLS: Galhardo, aos 25'/2ºT (1-0) e Neymar, aos 40'/2ºT (2-0)

SANTOS: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca (Felipe Anderson, 35'/2ºT), Cícero e Montillo; Patito Rodríguez (Giva, 18'/2ºT) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO-PI: Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha (Darlan, 31'/2ºT); Neílson (Wildinho, 29'/2ºT), Alessandro e Marcelo; Edson Di, Léo Maceió e Lúcio Bala (Augusto, 28'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira.



Nenhum comentário: