NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 12 de maio de 2013

Corinthians 2 x 1 Santos - Estamos vivos...


Caros amigos, o resultado da partida desta tarde no Pacaembu,  ficou muito barato para o Santos FC. Com um primeiro tempo todo corintiano e um segundo tempo um pouco mais equilibrado, o Corinthians saiu na frente na primeira final do Campeonato Paulista e venceu apenas por 2 a 1.

Agora, joga pelo empate na Vila Belmiro no próximo domingo. Vitória santista por um gol de diferença, levará a decisão do título para os pênaltis.


O Corinthians perdeu um grande número de chances, que não viraram gols e impediram o time de levar uma vantagem maior para a Vila. Paulinho e Paulo André marcaram os gols para o time de Tite. Os santistas, por sua vez, comemoraram o gol de Durval já na metade final do jogo, que dá ao time de Muricy Ramalho a chance de usar o fator casa para reverter o placar.

O Santos novamente deixou a desejar, jogando uma partida muito abaixo do que seria capaz. Aliás, isso já não é novidade, pois vem ocorrendo desde o inicio do ano, com maior decréscimo de rendimento nestes jogos das finais do Paulistão.

Tirando o goleiro Rafael e mais Renê Junior,  não podemos destacar nenhum jogador por boa atuação na partida. Neymar, mais uma vez esteve apagado em campo, não reeditando as atuações que o consagraram como o melhor do Brasil na atualidade.

Continuamos com esperança que o time se supere no próximo domingo, pois só assim, conseguiremos uma brilhante vitória em cima do bem armado time do Corinthians. Não poderá faltar garra e empenho dos jogadores, pois são apenas noventa minutos que nos separam  do tão sonhado Tetra Campeonato.

Em caso de não haver superação, só nos resta torcer para que, como já disse em postagem anterior, os deuses do futebol continuem do nosso lado, como vem acontecendo desde o inicio das finais deste Paulistão, e conosco estiveram esta tarde no Pacaembu.




FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 2 x 1 SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 12 de maio de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)

Cartões Amarelos: Paulo André (Corinthians) Cícero e Léo (Santos)

Renda: R$ 1.497.642,00

Público: 36.306 pagantes

Gols: Paulinho aos 42 minutos do 1º tempo e Paulo André aos 29 e Durval aos 37 minutos do 2º tempo

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho (Edenílson), Emerson e Danilo; Guerrero (Pato) Técnico: Tite

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena e Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção (Felipe Anderson) e Cícero; Miralles (André) e Neymar Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: