NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais uma decisão na Vila...



A Federação Paulista definiu nesta segunda-feira que as decisões do Campeonato Estadual entre Corinthians e Santos serão disputadas no Pacaembu e na Vila Belmiro. O mando dos jogos da final é da federação, mas a entidade preferiu não alterar a preferência dos clubes.

O time santista leva vantagem de jogar a segunda partida da final na Vila por ter feito mais pontos na fase de classificação, quartas e semifinal. No total, o Santos somou 41 pontos e o Corinthians, 39.

No domingo, dia 12, o Corinthians será o mandante no estádio municipal. O jogo da volta entre as duas equipes será no estádio da Vila Belmiro, no dia 19. Ambas as partidas estão marcadas para as 16h.

Não há vantagem do empate. Caso os dois jogos terminem com igualdade de pontos e no saldo, o campeão será conhecido nos pênaltis.
(Fonte: esportes.ig.com.br)
                                                        <><><><><><><><><>

Caros amigos, nesta decisão do Paulistão teremos algo inédito: ou o Santos conquista o até então, inalcançável tetra , ou o Corinthians vai dar a Volta Olímpica na Vila, pela primeira vez. Que seja a primeira opção...

2 comentários:

Luismar disse...

Eu estou torcendo muito mas não estou confiante. Esse time não me inspira confiança, e seria muito triste se eles comemorassem na Vila

Célio Pegoraro disse...

Olá Luismar, eu estou confiante por se tratar de um clássico. Os jogadores se agigantam (assim espero) quando enfrentam outro adversário do mesmo nível. Acredito que a primeira partida vai ser decisiva para os dois times. Abraços