NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 4 de maio de 2013

Mogi Mirim 1 (4) x 1 (5) Santos: Mesmo mal, estamos na final...


Caros amigos, não sei se estamos ficando mal acostumados e muito exigentes, mas como eu, acredito que a maioria dos nossos torcedores não gostaram do futebol que o Peixe apresentou esta noite em Mogi Mirim. Com um domínio de jogo enganador no inicio, logo, o time caiu num marasmo de enervar.

Neymar jogando muito mal, errando muitos passes e sem estar com aquela vibração de outros tempos. O argentino Montillo, como sempre, escondido, e quando a bola chegava até ele, tentava alguma jogada que não resultava em nada, ou cometia faltas infantis, chegando inclusive a levar o cartão amarelo.

No segundo tempo, quando ainda estava em desvantagem no placar, vivenciamos um do piores momentos do time neste campeonato. Sem objetividade, não conseguia abrir espaços para criar jogadas, errava muitos passes, com isso, facilitando os contra ataques do adversário. Conseguimos empatar a partida em um lance de puro casualismo.

Agora, mesmo tendo mais uma vez conseguido a classificação nos pênaltis (graças ao goleiro Rafael), estamos novamente na final do Paulistão, pela quinta vez consecutiva. Porém, o time terá que se superar e jogar muito mais do que o vem fazendo, caso contrário, o tão esperado "tetra", independente de quem seja o adversário, será um objetivo que ficará apenas no sonho de toda a nação santista. A não ser que os deuses do futebol continuem do nosso lado...

Antes do primeiro jogo da final, o Santos joga em Joinville, quarta feira às 22:00 horas, enfrentando o time que leva o nome da cidade, em jogo válido pela Copa do Brasil.



FICHA TÉCNICA 
MOGI MIRIM 1 (4) X 1 (5) SANTOS

Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim (SP) 
Data: 4 de maio de 2013 (sábado) 
Horário: 18h30 (horário de Brasília) 
Público: 16.645 pagantes 
Renda: R$ 376.425,00 
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra 
Assistentes: Hermam Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis 
Cartões amarelos: Val, Tiago Alves e Roger Gaúcho (Mogi Mirim); Montillo e Renê Júnior (Santos) 
Gols:  Roni, aos 44 minutos do primeiro tempo e Edu Dracena, aos 31 minutos do segundo tempo 
Pênaltis: MOGI MIRIM: Tiago Alves, Roger Gaúcho, Wagninho e Val; Carlos Alberto, Juninho e Roni desperdiçaram 
SANTOS: Cícero, André, Neymar, Léo e Edu Dracena; Miralles e Renê Júnior desperdiçaram

MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo (Juninho); Magal, Val, Roger Gaúcho e Wagner (Carlos Alberto); Roni e Henrique (Wagninho) 
Técnico: Dado Cavalcanti

SANTOS: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (André); Miralles e Neymar 
Técnico: Muricy Ramalho

Na foto abaixo (enviada por José roberto Nascimento - Santos / SP), os torcedores do Peixe assistindo ao jogo, na padaria "A Santista", ponto de encontro em dias de jogo do Santos.



Nenhum comentário: