NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 26 de maio de 2013

Santos 0 x 0 Flamengo - Até a volta, Neymar...


Caros amigos, para nós santistas, o que de mais importante aconteceu na partida desta tarde em Brasilia, não foi a estréia do time no Brasileiro 2013,  nem mesmo a inauguração do belo e caríssimo estádio Mané Garrincha.

A expectativa, como não poderia deixar de ser, era a despedida de nosso garoto de ouro, jogando a sua última partida pelo time que ele aprendeu a amar, desde seus 11 anos.

Na execução do Hino Nacional, Neymar já chorava. Lágrimas de um jogador que se despedia dos gramados brasileiros que o consagraram. O seu roteiro no Santos estava cumprido e para ele, era um momento histórico, marcando o final e o inicio de uma nova era. Para nós torcedores, era o momento que gostaríamos que jamais acontecesse...

Dentro do campo de jogo, o cenário foi outro! Como o Flamengo não tinha nada a ver com a despedida de nosso ídolo, dominou o jogo, teve grandes chances de matar a partida logo no primeiro tempo e não deu nenhuma chance para que Neymar pudesse fechar com chave de ouro esta sua primeira passagem pelo Santos FC.

Agora, ficamos na expectativa dos próximos jogos, para saber como reagirá nosso time sem a dependência daquele que, durante quatro anos foi o maior ponto de referencia da equipe.

A única certeza, é que necessitamos de muitos reforços se quisermos almejar algo nos campeonatos que estamos disputando este ano. Reforços estes, que têm que ser muito bem planejados para não deixar escapar por entre os dedos, o dinheiro arrecadado com a venda do Neymar.

Na próxima rodada, o Santos vai até Volta Redonda para encarar o Botafogo, na quarta-feira, às 19:30 horas.

                           

FICHA TÉCNICA 
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 26 de maio de 2013, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Renda: R$ 6.948.710,00
Público: 63.501 pagantes
Cartões amarelos: Henrique (Santos); Luiz Antônio (Flamengo)

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique (Gabriel)
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Luiz Antônio (Carlos Eduardo), Elias, Renato Abreu e Gabriel (Paulinho); Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno)
Técnico: Jorginho


2 comentários:

JR FELDE disse...

OBRIGADO NEYMAR POR TDO QUE VC FEZ PELO NOSSO SANTOS !!!!!
BOA SORTE !!!!!
VOLTE LOGO !!!!!

Célio Pegoraro disse...

Falou Jair, já estou esperando ele voltar... abração