NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 19 de maio de 2013

Santos 1 x 1 Corinthians - Infelizmente não deu...

Caros amigos, a garra do time do Santos não foi suficiente para derrotar o Corinthians nesta tarde na Vila Belmiro, deixando assim, escapar o tão sonhado Tetra Campeonato. Fazendo um balanço geral das duas partidas das finais, infelizmente, temos que admitir que o Corinthians mereceu a conquista.

Desde o inicio do campeonato, o Santos nunca convenceu, sempre jogando um futebol fraco e como sempre, na dependência das atuações do Neymar. Mesmo na fase final, onde acreditávamos que o time se superaria, aconteceu o contrário e o rendimento da equipe caiu, tanto que passamos às duras penas pelo  Palmeiras e Mogi Mirim, vencendo ambos na disputa de pênaltis.

Agora, só nos resta torcer para que a diretoria reforce o time, pois como está, não acredito que tenha vida longa na Copa do Brasil e muito menos no Campeonato Brasileiro, independente da saída ou não de Neymar para o exterior.




SANTOS 1 X 1  CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 19 de maio de 2013, às 16h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gass (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda/Público: R$ 867.256, 62 / 14.740 pagantes
Cartões Amarelos: Renê Júnior (SAN); Cássio, Fábio Santos, Edenilson e Romarinho (COR)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Cícero, aos 26'/1º (1-0) e Danilo, aos 28'/1ºT (1-1)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Patito, aos 32'/2ºT), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles, aos 13'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho (Pato, aos 30'/2ºT), Danilo e Emerson (Edenilson, aos 13'/2ºT); Guerrero (Douglas, aos 37'/2ºT). Técnico: Tite.


Nenhum comentário: