NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 1 de junho de 2013

Santos 1 x 1 Grêmio - Em tempo de mudanças...

Montillo, como sempre, escondido na partida...

Caros amigos, após viver uma semana conturbada com a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos não foi além de um empate com o Grêmio, por 1 a 1, na tarde deste sábado na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores abriram o placar com Vargas, no primeiro tempo, mas sofreram o gol de Willian José, de pênalti, na etapa complementar.

O que vimos no jogo desta tarde, foi uma mudança na postura da equipe, principalmente pelo maior espírito de luta e também pela entrada do jovem atacante Neílton, que substituiu com enorme vantagem ao até então titular e "patético" Patito Rodrigues.

Parabéns ao técnico Claudinei Oliveira, pela coragem de enfrentar um time cheio de "cobras", escalando garotos, substituindo o apagado Montillo e no segundo tempo partindo para cima do Grêmio para conseguir o empate e terminando o jogo com metade do time formado nas categorias de base do Santos.

Após a saída de Neymar, a maioria dos torcedores esperavam que o argentino Montillo assumisse a responsabilidade de comandar o time e voltasse a jogar pelo menos um pouco do que o fez pelo Cruzeiro em algumas temporadas. Porém, nada...  Apático, ele apenas fez número em campo e saiu vaiado.
Penso que o Santos, deveria aproveitar a reformulação que está fazendo e incluí-lo como moeda de troca e negociá-lo por outro jogador.

Apesar de ainda ser prematuro fazer elogios, gostei muito do Gabriel, que apesar da pouca idade, demonstra ter muita personalidade e ótimo domínio de bola, facilitando com isso, o drible quando parte para cima de seus marcadores.

Concordo com o que o Caio Ribeiro falou durante a transmissão, que o Santos deve valorizar os jogadores da base, porém, é necessário a contratação de alguns jogadores de talento, se não quiser ter  surpresas desagradáveis este ano.

Na próxima rodada, o Santos visita o Criciúma, na quarta-feira, às 19h30 no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.



FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 GRÊMIO

LOCAL: Vila Belmiro, em Santos (SP)
DATA/HORÁRIO: 1/6/2013, às 16h20
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
ASSISTENTES: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ)
CARTÕES AMARELOS: Léo, Arouca (SAN) Pará, Werley, Zé Roberto, Vargas, Souza (GRE)
CARTÕES VERMELHOS: Não houve.
PÚBLICO PAGANTE: 6.329 / RENDA: R$ 183.845,00
GOLS: Vargas - 11'/1ºT (0-1), Willian José - 33'/2ºT (1-1)

SANTOS: Rafael, Galhardo (Alan Santos - 35'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel - 24'/2ºT), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson - 27'/2ºT); Neilton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.

GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Ramiro - 15'/2ºT), Souza (Guilherme Biteco - 33'/2ºT), Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos (Kleber - 18'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Nenhum comentário: