NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 21 de julho de 2013

Santos 2 x 2 Coritiba - Muitas chances perdidas...


Em uma partida muito movimentada na Vila Belmiro, o Santos perdeu um caminhão de oportunidades e não passou de um empate em 2 a 2 diante do Coritiba, que tinha em seu lado Alex, que buscou o ponto para manter a invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro 2013. Enquanto a equipe paulista chega aos 12 pontos, ainda próximo do G-4 da competição, o Coxa, com 16 pontos, fica com a vice-liderança.

Depois de muito equilíbrio nos primeiros minutos, o Peixe abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa, com Neílton, que entrou na área com liberdade, recebeu na medida e empurrou para o fundo das redes. O empate veio com Alex, aos 41 minutos, tocando por cima de Aranha para marcar. Depois do intervalo, Cícero, aos 19 minutos, fez o segundo. Mas Alex, aos 42 minutos, apareceu para igualar.

Na próxima rodada, o Santos vai a Campinas, onde no sábado, às 21:00 horas, encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.



FICHA TÉCNICA -  SANTOS 2 X 2 CORITIBA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José Eduardo Calza (ambos do RS)

Cartões amarelos: Leandro Almeida (Coritiba)

Gols: SANTOS: Neílton, aos 20 minutos do primeiro tempo e Cícero, aos 19 minutos do segundo tempo CORITIBA: Alex, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos do segundo tempo

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Pedro Castro), Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho (Cicinho) e Montillo; Neílton e Willian José (Giva)
Técnico: Claudinei Oliveira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Iberbia; Junior Urso, Robinho, Alex e Botinelli (Keirrison); Geraldo (Everton Costa) e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário: