NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santos FC e Brahma reinauguram vestiário da Vila Belmiro com homenagem a ídolos


Caros amigos, no post anterior, sobre a reforma do vestiário do Santos FC, escrevi que iriamos comparar o antigo com o novo para ver qual era o melhor. Agora que vi as fotos o novo, posso dizer que não tem comparação. O novo é infinitamente mais bonito, mais moderno e com cara de time de primeiro mundo. Parabéns à diretoria pelo bom gosto!

Confira no vídeo abaixo, detalhes da reinauguração do vestiário do Peixe:




O Santos FC e a Brahma inauguraram, nesta quarta-feira (10), o vestiário da Vila Belmiro, que passou por reforma no período da Copa das Confederações. As obras foram executadas entre a Brahma e o Clube e tiveram participação da torcida santista, através das redes sociais. A nova estrutura já será utilizada pelos jogadores do Peixe na partida desta quarta-feira, contra o CRAC (GO), pela terceira fase da Copa do Brasil.


Na inauguração do novo local destinado à equipe santista, estiveram presentes nomes que fizeram história na Vila Belmiro, como Pepe, Serginho Chulapa, Zito, Clodoaldo, Mengálvio e Lima. O vice-presidente do Santos FC, Odílio Rodrigues, o técnico Claudinei Oliveira, além de representantes da Ambev, participaram do evento.

“O Santos FC e a parceira com o Fundo Brahmeiro estão de parabéns. Qualificamos, demos conforto e tecnologia a nossos atletas. Agradecemos muito, nessa reforma, a participação do Fundo Brahmeiro, assim como o torcedor, que participou da votação através das redes sociais. Com certeza, toda essa nova estrutura reflete dentro de campo e na capacidade de produção dos jogadores”, declarou o vice-presidente Odílio Rodrigues.

Representante regional de esportes da Ambev, Felipe Messias, destacou a parceria entre Santos FC e Brahma e o legado que ela deixará ao Clube. “Para a Brahma, é um prazer fazer essa inauguração. É uma parceira que começou no ano passado e tem tudo para se estender. Além de investirmos no vestiário mais famoso do mundo, será um espaço que pretendemos suprir as necessidades diárias dos jogadores”.

Um dos homenageados no vestiário da Vila Belmiro, o ex-ponta esquerda Pepe elogiou o novo espaço e espera que a lembrança dos ex-craques em cada armário, possa dar boa sorte aos atuais jogadores do elenco. “Ficamos muito felizes por ver nosso nome, por tudo que fizemos pelo Santos FC. Essa turma que está sendo eternizada, é dá pesada. Fizeram parte da história do Santos FC, com grandes títulos e conquistas. Esperamos que possa inspirar essa garotada, que é muito boa também”.

A reforma

Na reforma, o vestiário ficou ainda mais moderno e ganhou mais espaço de circulação: a área de aquecimento foi ampliada e as banheiras individuais de hidromassagem deram lugar a um spa. Além disso, uma TV foi instalada para a transmissão de vídeos e uma câmera transmite ao aparelho imagens ao vivo da arquibancada, para os atletas verem como está a torcida no estádio.

Os armários também foram modificados. Os antigos, feitos de alumínio e com portas, deram espaço para abertos e de madeira, e ídolos do Clube de todos os tempos foram escolhidos pela torcida para batizarem os novos armários dos atletas do atual elenco.

Os sócios do Peixe também têm espaço garantido no novo vestiário. Em uma homenagem aos fãs que ajudam o time a melhorar o espaço da Vila Belmiro, o Clube e a Brahma decidiram homenagear os Sócios Rei. Os associados do Peixe que curtem o www.facebook.com/BrahmaSantos puderam enviar fotos para compor um mural que será feito em uma das paredes do vestiário. 

Nenhum comentário: