NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santos FC inaugura novo vestiário da Vila Belmiro nesta quarta-feira

Novo vestiário será inaugurado nesta quarta (10),
 data do jogo com o CRAC-GO pela Copa do Brasil

O Santos FC e a Brahma inauguram nesta quarta-feira (10), às 11 horas, o vestiário da Vila Belmiro, que passou por reforma durante a Copa das Confederações. As obras foram executadas entre a Brahma e o Clube e tiveram participação da torcida santista.

Nessa reforma, o vestiário ficou mais moderno e ganhou mais espaço de circulação: a área de aquecimento foi ampliada e as banheiras individuais de hidromassagem deram lugar a um spa. Além disso, uma TV foi instalada para a transmissão de vídeos e uma câmera transmite ao aparelho imagens ao vivo da arquibancada, para os atletas verem como está a torcida no estádio.

Os armários também foram modificados. Os antigos, feitos de alumínio e com portas, deram espaço para abertos e de madeira, e ídolos do Clube de todos os tempos foram escolhidos pela torcida para batizarem os novos armários dos atletas do atual elenco. Alguns desses nomes estarão presentes na inauguração como Pepe, Serginho Chulapa, Zito, Clodoaldo, Mengálvio e Lima.

Os sócios do Peixe também têm espaço garantido no novo vestiário. Em uma homenagem aos fãs que ajudam o time a melhorar o espaço da Vila Belmiro, o Clube e a Brahma decidiram homenagear os Sócios Rei. Até o dia 30 de junho, os associados do Peixe que curtem o www.facebook.com/BrahmaSantos puderam enviar fotos para compor um mural que será feito em uma das paredes do vestiário.

Foto com os armários antigos. Após a inauguração da reforma 
que será hoje, vamos compara-los para ver qual  ficará  melhor.

“Esta reforma deixa a Vila Belmiro ainda mais moderna e aconchegante. Os sócios e torcedores terão a oportunidade de fazer a visita monitorada e conferir pessoalmente as melhorias”, convida o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho.

Para o gerente regional de esportes da Ambev, Felippe Messias, a obra é uma estratégia de marketing diferente adotada no futebol. "Com o marketing estruturante, a Brahma consegue em conjunto com o clube detectar uma real necessidade e executá-la. É um legado para o Santos FC e sua imensa torcida. Além de investirmos no vestiário mais famoso do mundo, será um espaço que pretendemos suprir as necessidades diárias dos jogadores".

(Fonte: http://www.santosfc.com.br/)

Nenhum comentário: