NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 25 de agosto de 2013

Falece mais um ídolo do Santos...

Morreu na tarde deste domingo, aos 83 anos, o ex-goleiro Gylmar dos Santos Neves, bicampeão mundial com a seleção brasileira na Suécia-1958 e no Chile-1962 e considerado um dos melhores da história do Brasil em sua posição.

Ele estava internado desde o dia 8 deste mês devido a uma infecção urinária e um enfarte. Ele já sofria de problemas decorrentes de um acidente vascular cerebral (AVC) e de insuficiência cardíaca, que lhe deixaram sequelas.

O corpo do ídolo de Corinthians e Santos será velado e enterrado no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Nossos sentimentos à família de Gylmar.

A morte de Gylmar ocorreu um dia depois de outra perda no futebol brasileiro: a morte de De Sordi, em Bandeirantes-PR, também campeão da Copa do Mundo de 1958.


                                                           Gylmar com a camisa do Peixe

2 comentários:

Alexandre K disse...

Saudações Célio Pegoraro!

Meu nome é Alex Kühn, sou dono do blog "Análises do Santos FC" - http://www.analisesdosantos.com.br/ , que faz análises semanais de notícias e jogos do Santos Futebol Clube, e gostaria de propor a vocês uma simples parceria de links.

Pela parceria, eu incluiria o link do seu site no meu, na seção "Blogs do Santos": http://www.analisesdosantos.com.br/p/blogs-parceiros.html .

Em troca, o link do meu site seria incluído no site de vocês.

Como é difícil manter um blog de torcedor sem a devida divulgação, a troca de links permitiria maior divulgação de ambos os sites.

Além disso, importante dizer que meu blog não aufere nenhuma vantagem econômica (não tenho patrocinadores nem anunciantes).

Também não sou ligado a nenhuma corrente política dentro do Santos Futebol Clube. Apenas faço minhas análises individuais do clube, sem qualquer influência externa.

Espero poder contar com essa parceria!

Aguardo retorno,

Grato,

Alex

Célio Pegoraro disse...

Olá Alex, tudo bem? Se for apenas divulgar o link do outro, não vejo problema nenhum. Pode fazê-lo, assim como o seu já está sendo divulgado no meu blog. Caso queira se comunicar por e-mail: celiopegoraro@hotmail.com
Abraços, Célio