NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ibson: Falta de adaptação?


-Contratado junto ao Spartak Moscou, em julho deste ano, Ibson ainda está longe de ser o mesmo jogador que brilhou com a camisa do Flamengo e conquistou diversos títulos pelo time rubro-negro, entre eles o Campeonato Brasileiro de 2009. Na derrota para o Figueirense por 3 a 2, na Vila Belmiro, ele foi substituído por Tiago Alves e chegou a ser vaiado pela torcida. O meia acredita que ainda passa por uma fase de adaptação nesse retorno ao futebol brasileiro.

"Primeiro a temperatura aqui é bem diferente, lá era muito mais frio e aqui é muito quente. A outra coisa é que o futebol onde eu estava era muito mais rápido. Eu jogava bastante em estádio com gramado sintético", contou Ibson, que atuou na Rússia por quase duas temporadas.

Além disso, outro problema citado pelo jogador foi o fato dele ter se lesionado e não ter conseguido uma sequência de partidas assim que chegou ao Santos.

"Voltei ao Brasil, fiz cinco jogos e tive uma lesão. Depois retornei contra o Corinthians e consegui fazer um bom jogo. Mas contra o América-MG fiz minha pior partida, e agora tivemos essa derrota para o Figueirense. Já foram três jogos depois que me machuquei, espero melhorar a cada partida e render um pouco mais", comentou Ibson, que disputou oito jogos pelo Santos e ainda não marcou nenhum gol.

Nenhum comentário: