NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ganso volta a treinar na próxima semana



Créditos: Divulgação 
Parado desde o dia 5 de setembro, quando sofreu lesão grau dois na parte posterior da coxa esquerda, Paulo Henrique Ganso deve voltar ao campo na próxima semana, mas só para treinar. 
Ainda não há previsão de retorno às partidas.

Ganso vem fazendo exercícios diários de fortalecimento da musculatura da perna e já não sente dores. A meta agora é começar as atividades aeróbicas ao ar livre, com foco físico.
"Ele está na fase final do tratamento. Ainda está na academia. Creio que na semana que vem deve ir para o campo. Vai começar a ser entregue para a parte física. Ele esta há muito tempo sem jogar. Temos que tomar cuidado. Na semana que vem, deve estar no campo, mas não com previsão de jogar", afirmou Muricy Ramalho.

Além do camisa 10, o treinador perdeu mais dois jogadores para o departamento médico. Pará passou por uma cirurgia no menisco e Elano, com lesão no músculo posterior da coxa direita, também desfalcam o Santos.

"Temos que ter todo o elenco para o fim do ano. Isso é o mais importante. Temos que recuperar todo o elenco", completou Muricy.




Nenhum comentário: