NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Santos terá ‘maior torcida do Brasil’ contra o Botafogo



Torcedores de Vasco, Corinthians, Flamengo e Fluminense estarão engrossando o coro santista nesta quarta-feira. Por pelo menos 90 minutos, o Santos terá a maior torcida do Brasil, disparado. Todos estarão a favor do Peixe e, principalmente, contra o Botafogo, que se vencer na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), se isolará na liderança do Campeonato Brasileiro.

O volante santista Henrique conta com a torcida de todos os interessados, mas avisa que o Santos pensa em si. O time quer somar pontos para se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Assim, o técnico Muricy Ramalho poderá poupar jogadores para iniciar a preparação para o Mundial de Clubes, do Japão.

"Todos vão torcer para que nosso time vença, já que isso vai favorecer muita gente. Mas temos de pensar em fazer o nosso melhor, independentemente de outras torcidas".

Atualmente, o Corinthians lidera o Brasileirão, com 54 pontos. O Vasco tem a mesma pontuação, mas uma vitória a menos (16 a 15). O Botafogo tem 52, mas um jogo a menos - justamente o desta quarta, que vale pela 21ª rodada. O Flamengo, quarto colocado, tem 51, e o Fluminense, quinto, está com 50.

O Peixe, em 13º lugar, com 38 pontos, está fora da briga e precisa de, pelo menos, mais sete pontos para se garantir na Série A de 2012.

Nenhum comentário: