NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Virtual adversário no Japão, Barcelona já se arma para encarar o Santos




Que os clubes europeus, não dão tanta importância ao Mundial de Clubes da Fifa, não chega a ser novidade. Em geral, chegam quase em cima da hora da disputa na Ásia e chamam o torneio de ‘Mundialito’.

Mesmo assim, o Barcelona, tido por grande parte dos fãs de futebol como a melhor equipe do planeta, já se arma para enfrentar um rival com camisa e craques: o Santos, em um confronto muito ansiado pelo Peixe desde a conquista da Libertadores, no dia 22 de junho.

"Sabemos que, para os sul-americanos, o torneio dá bastante prestígio. Quando vencemos (em 2009), demos um enorme valor, já que não a havíamos ganho ainda. Mas sabemos que é uma competição difícil, pois iremos ao Japão com pouco tempo para aclimatação e enfrentaremos o problema do fuso horário", diz Guardiola, em entrevista à ESPN Brasil. 

O treinador, maior vencedor da história do Barca, com 12 conquistas, garante que já anda tomando algumas medidas de olho no Alvinegro da Vila Belmiro, com vistas ao provável duelo em Yokohama. "O Santos é histórico, onde atuou o maior jogador do mundo. Já estamos reunindo vários vídeos de jogos, e, assim que nos aproximarmos da competição, analisaremos com cuidado", garante. 

Nenhum comentário: