NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 6 de novembro de 2011

Com gols de Neymar e Borges, Santos vence o Vasco na Vila

Três pontos para o Santos, que serviram para o Corinthians. Sem dar muitas chances para o Vasco, o Peixe venceu a equipe carioca por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou ajudando o seu maior rival. O time da Colina, com um simples empate, poderia ter retomado a liderança, já que o Corinthians perdeu para o lanterna América-MG em Uberlândia. Com os dois tropeços, Timão e Vasco permanecem com 58, mas a equipe do Parque São Jorge lidera, pelo número de vitórias.Já o Alvinegro Praiano vai a 48 pontos, em nono lugar.

Neymar e Borges marcaram os gols santistas. O artilheiro do Brasileirão, aliás, chegou a 23 tentos e quebrou um recorde que durava 28 anos. Ele ultrapassou Serginho Chulapa e se tornou o jogador do Peixe com mais gols em uma edição de Brasileiro.

O jogo era especial para o torcedor do Santos, que compareceu em bom número na Vila Belmiro (12 mil pessoas) para acompanhar o retorno do meia Paulo Henrique Ganso após mais de dois meses lesionado. Mas ele teve uma partida discreta. Na verdade, o jogo serviu como um bom ensaio para o Mundial de Clubes em dezembro.





Nenhum comentário: