NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Muricy aguarda resultado de eleição para discutir renovação


Campeão paulista e da Taça Libertadores, o técnico Muricy Ramalho está em alta com a diretoria do Santos. O contrato do treinador vence em abril do ano que vem, durante a disputa do torneio continental. O Peixe já tem vaga assegurada e, por isso, procurou o treinador para renovar o vínculo.

Muricy ficou feliz pelo interesse, mas prefere deixar passar as eleições no clube, que serão realizadas no primeiro final de semana de dezembro. O atual mandatário, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, responsável pela contratação de Muricy, concorre à reeleição.

"Nós tivemos um jantar para discutir isso. Eles fizeram uma explanação e disseram que estão satisfeitos. Achei legal. Estou muito feliz aqui, me sinto bem no clube, na cidade. Mas prefiro voltar a conversar após as eleições", disse Muricy.

"Já tive problemas com mudanças de diretoria em clubes que trabalhei e não quero ter de novo. Por isso, vamos esperar um pouco mais", emendou o treinador.

Muricy diz que não ser assumir o papel de "cabo eleitoral" do atual presidente. No entanto, deixa claro que se a situação vencer as eleições, a renovação fica facilitada.

"Não falamos de salário, mas de aumentar o tempo de contrato. A conversa foi ótima. Depois da eleição, voltamos a conversar. Estou contente aqui, isso é que é o mais importante."
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)




Nenhum comentário: