NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Neymar está garantido no Santos até 2014



Na tarde desta quarta-feira, o Santos acertou a permanência de Neymar no clube até a Copa do Mundo de 2014. O presidente alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, convocou uma entrevista coletiva e anunciou oficialmente o acordo.
"Neymar permanece no Santos. Neymar permenece no Brasil. Nós temos o direito de ver esse jogador desafiar as leis da Física", afirmou Luis Álvaro, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. A multa rescisória do contrato do atleta também será maior.

O dirigente santista afirmou que o Alvinegro deve ser o time mais popular do Brasil nos próximos dez anos, e isso graças à Neymar. "Seremos possivelmente a terceira maior torcida do Brasil até 2014", projetou Luis Álvaro.

O antigo contrato do craque com o Peixe iria até 2014, mas o atacante já havia pedido um aumento de salário para continuar no Alvinegro. O jogador já ganhava cerca de R$ 1 milhão mensal.

O anúncio encerra a novela da venda de Neymar para clubes europeus, como Real Madrid e Barcelona. O dirigente santista agradeceu o apoio dos fãs do futebol. "Por onde andei ao longo desses meses, torcedores do Santos e de outros times insistiam para que a gente não desistisse e continuasse com a campanha 'Fica, Neymar'".

Após o anúncio, o jogador declarou seu amor ao clube. "Estou muito feliz aqui e só quero agradecer o carinho que a torcida tem por mim e o Santos, da dirigência até os jogadores", disse. "Eu sempre falei que não sairia, que meu desejo era permanecer", emendou.

(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Com a permanência de Neymar, o Santos pretende aumentar sua
torcida e o alvo são os jovens como este garotinho da foto!





Nenhum comentário: