NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nike e Santander se rendem ao Santos

Santistas , apesar de ainda não haver confirmação oficial, o fato é que o Banco Santander é o primeiro parceiro que ajudará a bancar a permanência de Neymar no Santos. E a empresa norte-americana Nike será a fornecedora de material esportivo do clube até 2015.

Sobre o acordo com o Santander, que também renderá uma percentual financeiro para o Santos, trata-se de uma instituição que vem tendo importante participação no mercado do esporte. E que viu em Neymar uma oportunidade de expandir sua imagem.
"De fato o Santander apresentou uma proposta muito interessante para o jogador e está em vias de ser assinada. Isso é para os apressadinhos que disseram que ele ficaria no Santos por conta de dinheiro público", disse o presidente Luís Álvaro, que havia ficado muito irritado com o boato de que tal parceiro seria o Banco do Brasil.

Quanto a Nike , os caras estão chegando com muito dinheiro, a possibilidade de trabalhar o marketing em conjunto com o clube e com Neymar, além de fornecer para o público seu material de forma muito mais qualificada se compararmos com a Umbro.

Temos um time excelente, estamos ganhando quase tudo, temos o melhor jogador do mundo e estamos no mundial. O fortalecimento da marca e parceria com uma empresa como a Nike é um baú do tesouro de possibilidades ilimitadas. E vamos concordar, diretoria atuante e ligada nisso nós temos. Então amigo, não se assuste se no fim do ano que vem o Santos já comece a incomodar com uma quantidade absurda de novos sócios/torcedores.

Por isso, seja bem vinda Nike. Garanto que vocês vão pensar que deveriam ter acertado com o Peixe antes.
Ah, e por favor, honre nosso Manto Sagrado da melhor maneira possível...



Nenhum comentário: