NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os 23 para a "Terra do Sol Nascente"



Muricy Ramalho, técnico do Santos, divulgou os 23 jogadores que disputarão o Mundial Interclubes, no Japão, em busca do tricampeonato. A lista foi encaminhada nesta segunda-feira à FIFA. O time embarca na próxima segunda-feira. A estreia será dia 14, em Toyota, com rival a ser definido. A segunda e última partida está marcada para o dia 18, em Yokohama.

Na convocação, os grandes destaques ficam para o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso. Neymar está entre os 23 finalistas ao Prêmio Bola de Ouro e também concorre, pelo segundo ano seguido, ao Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito da temporada.

Dos 23 convocados, a única ausência é do volante Adriano, que no dia 17 sofreu entorse no tornozelo direito e foi submetido a cirurgia.

Confira os relacionados
Goleiros     - Rafael, Aranha e Vladimir
Zagueiros   - Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena e Vinicius Simon
Laterais     - Danilo, Léo e Pará
Volantes    - Anderson Carvalho, Arouca e Henrique
Meias        - Elano, Felipe Anderson, Ibson e Paulo Henrique Ganso
Atacantes  - Alan Kardec, Borges, Diogo, Neymar e Renteria

Viagem

O elenco viaja para o Mundial na próxima segunda-feira, com embarque às 19h45, no Aeroporto de Cumbica, Antes de chegar ao Japão, faz uma parada de 24 horas em Frankfurt, Alemanha, onde os jogadores treinam no hotel. No dia 7, o grupo segue a viagem para Nagoya, Japão, com chegada dia 8, às 9h05 (horário local).

O primeiro jogo será dia 14, em Toyota, às 19h30 (horário local). No dia seguinte, o elenco segue, de trem bala, para Yokohama, onde será realizada a segunda e última partida, no dia 18. Já no dia 19, o Santos retorna ao Brasil, com chegada prevista no dia 20, às 5h55.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: