NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reforçado, Santos vai ganhando corpo para o Mundial




À medida que o Mundial de Clubes vai se aproximando, o Santos vai se reforçando. Depois de um primeiro semestre bastante corrido, com as conquistas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores, o elenco alvinegro sentiu o golpe e passou a lidar com vários problemas físicos. Contra o Vasco, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão, finalmente o técnico Muricy Ramalho (que também está lesionado - vem se recuperando de uma crise de hérnia de disco), vai poder escalar um time bem próximo ao que vai utilizar no Mundial.
O atacante Borges e o meia Paulo Henrique Ganso, recuperados de lesões musculares, estão à disposição. O lateral-esquerdo Léo, que apresentava uma tendinite no pé esquerdo, começou a trabalhar fisicamente nesta quarta-feira e também deverá ser liberado para a partida. O lateral-direito reserva Pará, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, está à disposição. Somente o meia Elano, com um estiramento muscular na coxa direita, ainda não tem data para voltar.

"Tivemos um ano bem difícil e muitos jogadores tiveram dificuldades. Eu mesmo senti. O desgaste foi intenso. Mas o importante é que todos estão ficando recuperados, o departamento medito está quase vazio. Vamos recuperar o ritmo e chegar ao Mundial voando", afirma o volante Arouca, que sofreu uma série de lesões musculares durante a temporada.

A provável escalação do Santos para o jogo contra o Vasco: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
(Fonte: Tv Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: