NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Santos reencontra o seu Maestro e arranca empate




A despedida do Santos no Pacaembu nesta temporada foi salva por Ganso nos acréscimos da partida. Após uma verdadeira blitz santista no segundo tempo, o Peixe acabou empatando com o Atlético-GO por 1 a 1. Leonardo abriu o placar no primeiro tempo. O meia santista, com um golaço aos 49 do segundo, determinou a igualdade.

Contando com a sua força máxima, o time do Santos encontrou dificuldades. Durante quase toda a partida, o Alvinegro foi presa fácil da forte marcação do Atlético. O time de Goiás jogou de forma eficiente, sem brilho, e quase levou os três pontos que lhe dariam a tranquilidade necessária para fugir da briga contra o rebaixamento.

Ao Santos, que usou a partida como treino de luxo visando o Mundial de Clubes, ficou o alerta para a disputa da competição que será realizada em dezembro, no Japão. A equipe precisa melhorar quando encontra um adversário com forte pegada. Em compensação, o gol de craque de Ganso pode ser a prova de que a equipe reencontrou definitivamente o seu maestro.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)
  



Nenhum comentário: