NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Confira os horários dos jogos no Mundial de Clubes

O Santos já tem data e hora marcada para estreia no Mundial de Clubes. O Peixe entra em campo, dia 14, às 8h30 (horário de Brasília), no Toyota Stadium, pelas semifinais da competição. Independente do resultado, o 

Alvinegro joga a decisão do terceiro lugar ou a final em Yokohama, no dia 18. A disputa do título está marcada para às 8h30 enquanto que o duelo dos perdedores das semifinais ocorre às 5h30.Segundo a programação divulgada pelo clube, a delegação sai do CT Rei Pelé às 15 horas de hoje, dia 5. 

O embarque, no Aeroporto de Cumbica, está prevista para às 17h45 e o avião decola duas horas depois, com destino a Frankfurt, na Alemanha.
O Peixe pousa em solo germânico na manhã seguinte e fica um dia na cidade. Durante a estadia, acontece um treinamento na academia do hotel.

Às 8h45, de 7 de dezembro, o Santos decola rumo a Nagoya, no Japão e tem chegada prevista para às 22h05 do mesmo dia e vai direto para o hotel. A equipe ficará concentrada na cidade, localizada a 50 minutos de Toyota, até a disputa da semifinal.
Logo que terminar a partida, ocorre a coletiva oficial com técnico e jogadores. Ao sair do estádio, a delegação parte para Yokohama. A viagem será de trem bala e terá duas horas duração, sendo que a última meia hora será de ônibus, saindo da estação de desembarque direto para o hotel.

Após a disputa do terceiro lugar ou da final, o Peixe fica em Yokohama até a 0h do dia 19, quando embarca para Munique, capital da Alemanha.

Diferentemente da ida, na escala de volta não será necessário permanecer no país europeu, já que às 17 horas sai o voo em direção a Guarulhos. A chegada da equipe brasileira no Aeroporto de Cumbica está prevista para às 5h55 do dia 20 de dezembro.

O cotidiano dos jogadores do Santos será baseado em concentração e treinamento. O primeiro contato com o campo ocorre no dia 9 de dezembro, às 6 horas, no Centro de Treinamento Mizuho T&F, em Nagoya. A programação também prevê alguns treinos às 23 horas, mas estes estão sujeitos a confirmação da comissão técnica.

O reconhecimento do gramado do Toyota Stadium acontece às 9h30 de 13 de dezembro. O mesmo ocorre no Estádio Internacional de Yokohama, no dia 17, em horário a ser definido pela Fifa.

Vale lembrar que todos os horários mencionados são de Brasília
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)


Nenhum comentário: