NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ganso: Herói ou Vilão?



Caros amigos visitantes deste blog, o que se passa pela cabeça do Paulo Henrique? Sempre às vésperas de decisões, aparecem situações polêmicas  com ele.

Estamos hoje no lugar onde todos os clubes brasileiros gostariam de estar. Campeonato mundial não é todo ano. Não poderia o Sr Ganso deixar os assuntos extra mundial para depois? O Santos FC tem que acabar com isto de vez.

Pelé que jogou quase 20 anos no Alvinegro, foi muito melhor que o Ganso e nunca causou estes tipos de problemas.

Que é um grande jogador, ninguém tem dúvidas, apesar de que ultimamente não vem rendendo o mínimo do desejado, sem falar das inúmeras contusões que tem sofrido.

Então, o que ele quer? O Santos já ofereceu por diversas vezes um plano de salários que se equivalem ao oferecido e aceito pelo Neymar. Não aceitou porque? Quer reduzir o valor da multa rescisória. Mas e daí? Se não tem propostas do exterior de que adianta isto?

E agora vem com essa de querer vender os seus 10% a quem se interessar... Se for verdade que a diretoria do Peixe não se interessou, tem toda a razão. Por que desembolsar mais cinco milhões por um jogador que não está correspondendo em campo? E não é só em campo. Pelas suas atitudes, demonstra claramente que está insatisfeito e não tem o mínimo de amor pelo clube que o revelou.

Portanto, sou de opinião que após o Mundial de Clubes, o Santos FC tem que tomar uma decisão importante: ou acerta de vez, ou vende logo seus 45% a que tem direito.
"Nenhum jogador é maior que o Santos FC"
(Por Célio Pegoraro)