NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luis Alvaro desmente novo boato sobre Neymar



Bem ao seu estilo, o presidente Luis Alvaro desmentiu a nova especulação envolvendo Neymar e o algoz santista no Mundial de Clubes: o Barcelona. Para o dirigente santista, a matéria do jornal espanhol "Sport", que publicou uma nota com detalhes de um suposto contrato entre o santista e o Barça, não passa de mais uma obra de ficção.



"Os catalães são muito criativos. Não é para menos. De lá vieram grandes artistas, como Gaudí, Miró, Salvador Dalí. O problema é que entre a imaginação e a realidade há um oceano", afirmou o dirigente, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.

Neymar se apresentaria depois do término de seu contrato com o Santos, no segundo semestre de 2014. Além disso, o jornal afirma que os dois clubes estabeleceram um pacto de sigilo. Luis Alvaro não perdeu a oportunidade e se posicionou.

"O assunto, então, é tão sigiloso que eu desconheço completamente. Só se alguém falsificou a minha assinatura. É algo que não faz o menor sentido. É que o Neymar passou a ser a bola da vez e eles precisam preencher espaço e gastar tinta", concluiu o dirigente santista.

O contrato de Neymar como Santos foi reformulado recentemente e tem validade até o fim da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Todos os dirigentes santistas negam ter acordo prévio com o time Catalão e avisam que a ideia é estender o contrato do craque por mais temporadas.
(Fonte redação: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: