NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 4 de dezembro de 2011

Luís Álvaro permanece no comando do Santos FC até 2014


Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro permanecerá como mandatário do Santos Futebol Clube pelos próximos três anos. A chapa situacionista "Santos 100 Parar", com Odílio Rodrigues como vice, venceu com larga vantagem as eleições realizadas neste sábado (3) no Salão de Mármore da Vila Belmiro, em Santos, e na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

A atual diretoria do clube alvinegro venceu por 87% dos votos (3365), contra 13% da chapa "Santos sempre Santos", que tinha como candidatos aos cargos de presidente e vice Reinaldo Alvarez Guerreiro e Paulo Antônio Bento Silvares, respectivamente. Foram 3889 votos no total, sendo 12 brancos e 9 nulos.

No discurso eufórico feito após o anúncio da vitória, Luis Álvaro alfinetou o Barcelona - potencial adversário do Santos na final do Mundial de Clubes da FIFA. "Nós vamos com muito orgulho e humildade enfrentar o time do dinheiro, o time do Euro, o qual dissemos não para a venda do Neymar. Isso é o resultado da somatória das nossa paixões, da nosssa vontade de vencer. Vamos enfrentar os grandes esquadrões do mundo com humildade, mas sem medo", disse.

O presidente ainda destacou os desafios para o próximo triênio. "Estou disposto a fazer destes três anos um exercício de conquista dos torcedores. Acho que a manutenção do Neymar ajuda no processo. O Santos é muito grande. Temos história, craques, títulos e uma vocação que está no nosso DNA. E vamos continuar correndo atrás dos títulos."
(Fonte: Tv Tribuna - Santos)






Nenhum comentário: