NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais desabafo de santistas, leitores do blog, a respeito da derrota para o Barcelona. Este vem de: Carlos Tebecherani Haddad - Santos SP





Relativamente ao assunto, e à foto do "desaparecimento", escrevi o seguinte:

Erraram as fotos. Quem desapareceu, mas foi há bem mais tempo, foi Paulo Henrique Ganso, Elano e Henrique.

E quem apareceu, negativamente, foram os brucutus Edu Dracena e Bruno Rodrigo, dando chutões de "beque" de fazenda, a esmo, e não fizeram marcação alguma. Joga pro mato, que é campeonato.

Não digo isso agora, depois da derrota. Venho dizendo (mas não entendo muito da coisa, sou torcedor quase leigo, e sempre me contestam, talvez com razão) há bastante tempo, desde a época da disputa da Libertadores.

E quem "amarelou" foi Danilo, que não tinha nenhum compromisso mais com o Peixe e saiu de campo desavergonhadamente, por puro desinteresse. E quem morreu de medo e sentiu o peso da camisa foi Durval, coitado !

É certo que o Barcelona é um time excelente, mas os desaparecidos, os brucutus e os covardes, totalmente descompromissado scom quem lhes paga os ENOOOOOORMES, ASTRONÔÔÔÔMICOS, salários, tiveram imensa culpa no vexame japonês.

O Santos jogou com 5 apenas, contra 11 espanhóis muito aplicados. Rafael, Leo (que sentiu o peso da idade), Arouca, Neymar e Borges. Sem defesa e sem meio campo marcador e armador, deu no que vimos.
                         
Carlos Tebecherani Haddad - Santos SP

Nenhum comentário: