NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 29 de janeiro de 2012

Alan Kardec salva...



Os reservas do Santos tiveram o último teste neste domingo, no empate em 1 a 1 contra o Paulista, no Dr. Jayme Cintra. E um jogador parece ter mostrado para Muricy Ramalho que tem condições de seguir no time titular: Alan Kardec. Autor de todos os gols do Alvinegro no Campeonato Paulista, ele marcou novamente e salvou o time da baixada da derrota.

O Santos saiu atrás, assim como no meio da semana, contra o Ituano. Logo no começo do primeiro tempo, Renan Marques abriu o placar, igualado, apenas, aos 30 minutos do segundo tempo. E o Time da Baixada não teve forças para uma reação maior.

Com o empate, o Peixe segue invicto na competição. Até agora foram dois resultados iguais e uma vitória. Os cinco pontos deixam o clube na oitava colocação. O Paulista não está atrás e também segue sem nenhuma derrota: duas vitórias e um empate, na terceira posição.

Na próxima rodada o Santos encara o Oeste, quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri. Será a primeira partida dos principais jogadores do elenco neste ano. Eles voltaram mais tarde de férias e iniciaram a preparação no último dia 20.








Nenhum comentário: