NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 28 de janeiro de 2012

Aprovado nos exames, Fucile assina segunda com o Santos



Único reforço contratado pela diretoria do Santos até o momento para a temporada, o lateral direito Fucile passou por exames médicos no clube e, com resultados satisfatórios, está liberado para assinar contrato com o time da Vila Belmiro. O uruguaio deve assinar na próxima segunda-feira o seu vínculo de empréstimo com o clube, válido por um ano.

Contratado na semana passada, como contrapeso da liberação de Danilo para o Porto, Fucile, que tem 27 anos de idade, chegou ao Brasil na última sexta. O atraso aconteceu em virtude de dificuldades encontradas pela cúpula alvinegra para agendar um vôo para o ala direito. Porém, com o problema resolvido, o atleta finalmente se apresentou a comissão técnica santista.

Emprestado pelos portugueses, Fucile tem uma cláusula no seu contrato que permite a sua volta para o futebol europeu no meio do ano, caso o Porto receba uma oferta de outra equipe do Velho Continente e a diretoria alvinegra não exerça a sua prioridade, cobrindo a proposta que porventura venha a ser apresentada.

Vale lembrar que a imprensa europeia tem apontado o Milan (Itália) como um possível interessado na contratação do uruguaio, em agosto deste ano.

Nenhum comentário: