NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Peixinho perde do Desportivo e dá adeus à Copa SP



Na noite chuvosa desta quarta-feira, Santos e Desportivo Brasil se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa SP. A partida realizada no Estádio Luisão, em São Carlos, 
marcou a eliminação dos Meninos da Vila. Destaque do Desportivo, Chico fez os gols da vitória por 2 a 1. Agora, o time encara o Fluminense nas quartas, também em São Carlos.

Apesar do bom futebol apresentado por ambas as equipes, o primeiro tempo não teve o placar alterado. Tanto o Santos, com Victor Andrade, Neílton e Pedro Castro, quanto o Desportivo, com Chico e Luis Phelype, tiveram algumas oportunidades de marcar, mas concluíram mal.

A segunda etapa começou com o gramado em piores condições devido à chuva, mas não faltou emoção. Depois de uma bola no travessão no cabeceio de Victor Andrade, o Desportivo Brasil deu a resposta ao Santos com o gol. Aos 10 minutos, Chico recebeu de Gustavo dentro da área e chutou forte no ângulo direito do goleiro Guido para marcar. O camisa 7 estava inspirado e, aos 24, Chico driblou Guido e ampliou a vantagem da equipe grená.

O Santos esboçou uma reação, e conseguiu diminuir. Aos 37 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique fez para o Peixinho em cobrança de pênalti sem chances para o goleiro Cleiton. Mas já era tarde.

Com o resultado, o Desportivo Brasil se classificou para as quartas de final da Copa SP e encara o Fluminense. O jogo acontece nesta sexta-feira, às 20h, no mesmo estádio desta quarta, o Luisão, em São Carlos.
(Fonte: Lancenet)


Nenhum comentário: