NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Santos coloca gramado sintético em parte do CT Rei Pelé e Meninos da Vila

Além de iniciar a troca do gramado da Vila Belmiro, o Santos realiza a mesma reforma nos campos do CT Rei Pelé e Meninos da Vila no início desta temporada. No entanto, no local de treinos das categorias de base santista, parte do gramado natural será trocado por grama sintética.

O campo 1 do CT Rei Pelé receberá a grama sintética para ser palco dos treinos e jogos das categorias de base do Santos. A mudança aconteceu por causa do excesso de partidas no gramado em 2011, já que a equipe feminina, extinta nesta temporada, também utilizava o local para treinos e jogos.

Os campos 2 e 3 continuarão com o gramado natural e apenas utilizados pelo time profissional. Neymar e companhia não treinarão no gramado sintético, pois a comissão técnica acredita que pode aumentar o risco de lesões nos atletas.

Além do CT Rei Pelé, a grama sintética também será colocada no CT Meninos da Vila, no bairro do Saboó, em Santos. O local, que conta com dois campos – Diego e Robinho – ficará com um gramado natural e outro sintético.

Especialistas do clube acreditam que os gramados estão com gramas contaminados e já iniciaram as obras, que devem durar cerca de dois meses.

Assim como aconteceu no início da temporada passada, o Santos começará o Campeonato Paulista jogando longe da Vila Belmiro.

Isso porque a troca de gramado feita pelo clube em 2011 não foi bem sucedida e está sendo refeita neste ano. Desta forma, a equipe santista deve jogar quase dois meses no estádio do Pacaembu.



A troca do gramado da Vila está atrasada por causa das fortes chuvas na primeira semana de janeiro. O estádio só deve ser aberto no dia 23 de fevereiro, no duelo entre Santos e Comercial, válida pela nona rodada do Paulista.
(Fonte: esporte.ig)


Nenhum comentário: