NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 22 de janeiro de 2012

Santos com reservas, cede empate no final



Os principais titulares do Santos e até o técnico Muricy Ramalho voltaram de férias somente na sexta-feira. Por isso, optou por um time B para estrear no Campeonato Paulista. Mas o ‘elenco alternativo’ não conseguiu estrear com vitória. Vencia até aos 45min, mas sofreu gol nos acréscimos e apenas empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1, em pleno estádio Barão de Serra Negra.

A responsabilidade dessa equipe é grande, uma que está prevista sua participação nos quatro primeiros jogos da competição. Neymar, Ganso, Elano, Borges e Edu Dracena só devem estrear no dia 5 de fevereiro, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente.

O XV de Piracicaba queria aproveitar a escolha do adversário para tentar alcançar seus três primeiros pontos no retorno à elite estadual. No início, mostrou muita disposição e levou bastante perigo. Paulinho, Vinícius Reis e Toninho assustaram o goleiro Aranha antes dos 10min.

O Santos, por outro lado, quase não chegava. Para se ter ideia, sua primeira grande oportunidade ocorreu aos 26min, quando Rentería acertou a trave. Isso parece ter ‘acordado’ a equipe treinada por Tata. Depois, aos 32min, Alan Kardec aproveitou passe de Maranhão e fez 1 a 0.

O começo do segundo tempo lembrou a etapa inicial. O XV tentou sufocar o time santista. Chegou a colocar uma bola no travessão, aos 5min, Diego Borges. Aos poucos, porém, o Santos equilibrou a partida. Aos 25min, também acertou a trave, com Anderson Carvalho. Mas o time de Piracicaba não desistiu. No final, teve um pênalti a seu favor. E, nos acréscimos, André Cunha igualou.
(Fonte: Uol Esportes)

                                     



Nenhum comentário: