NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Santos goleia o Guarani e avança na Copa SP


Considerado uma promessa para ser o próximo craque da linhagem de Robinho e Neymar, Victor Andrade marcou duas vezes neste domingo e ajudou o Santos a se classificar às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória por 4 a 0 sobre o Guarani, no Estádio Limeirão, em Limeira. Pedro Castro marcou o terceiro gol santista e Diego fechou a contagem.
Na próxima fase, o Santos terá como adversário outro paulista: o Desportivo Brasil, time de Porto Feliz, ligado à Traffic. Rondonópolis-MT e Coritiba também venceram seus jogos e se classificaram para os oitavas de final. Botafogo e Vitória jogam logo mais em São José dos Campos e fecham esta segunda fase da Copa São Paulo.

Em Limeira, o Guarani quase saiu na frente com um chute de Eduardo, que acertou a trave após driblar três santistas, mas logo em seguida, aos 45 minutos, Victor Andrade marcou. A grande esperança da base santista tocou por cima do goleiro Diego e abriu o placar.

Logo no início do segundo tempo, a zaga bugrina bateu cabeça e a bola sobrou mais uma vez limpa para Victor Andrade fazer o segundo. Aos 22, Pedro Castro fez o terceiro após cruzamento de Caíque. No fim, Diego marcou de cabeça e fez 4 a 0.






                                                     

Nenhum comentário: