NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

40 minutos de bronca! Acho que ainda é pouco...


Dois gols em quatro minutos e a vitória praticamente assegurada foi por água abaixo. Assim o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, no clássico do último domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. Titular no jogo, Henrique admite que faltou pegada no meio de campo do Peixe.

- Assistimos depois ao jogo e faltou chegar mais, dar o primeiro combate. Não só eu, mas todos. A melhora tem de ser geral, não só dos jogadores de meio-de-campo. O mais importante é que temos consciência disso - analisou o volante.

Nesta terça-feira, reapresentação do elenco após o clássico, Muricy Ramalho deixou bem claro que não gostou da forma como o Santos levou a virada para o Verdão. O técnico usou 40 minutos do treino para conversar com os jogadores sobre os erros cometidos.

Segundo Henrique, a conversa foi um alerta para que os vacilos não sejam repetidos nas próximas partidas do Peixe, principalmente na Taça Libertadores. A estreia do Alvinegro na competição sul-americana acontece na próxima quarta-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz.

- Ele conversou conosco e nos alertou para não repetirmos esses erros. A cobrança foi geral, pelo jogo que estava nas nossas mãos e deixamos escapar. Ele sabe o que é melhor para nós e está ali para dizer a direção correta - revelou o jogador.

Com seis pontos, o Santos está na décima posição do Campeonato Paulista. Desde a estreia dos titulares, contra o Oeste, quinta-feira passada, o Alvinegro ainda não conseguiu vencer: um empate contra o time de Itápolis e a derrota para o Palmeiras.
(Fonte: globo esporte.com)

Nenhum comentário: