NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Humor... Futebol do Além


Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis,
fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI.

— Horrivaldo, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo!
E o amigo, para consolar:
— Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa!
— Não sei não! E se lá não tiver futebol?
— É... Aí nós tamo lascado!

Uma semana depois Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite, depois do enterro, Horrivaldo é acordado no meio da noite.
— Quem é que tá aí?
— Sou eu, o Ruinaldinho! Eu só vim pra dar duas notícias... Uma é que existe futebol na vida depois da morte!
— Puxa, que legal! E a outra?
— É que você tá escalado pra partida do próximo domingo!

Nenhum comentário: